ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Lifestyle

Vela-Shape 3: por que você vai amar este aparelho

16 de fevereiro de 2017

O bumbum da Izabel Goulart, imagem escolhida para ilustrar esse post, é, digamos assim, uma espécie de inspiração de sua categoria! O motivo? Ele parece ter distância absoluta da maior inimiga das mulheres, a celulite! Pois é exatamente com foco no combate desta, ops, praga feminina que alguns anos atrás desembarcou no mercado de clínicas de beleza um aparelho chamado… Vela Shape. Pois bem, se em suas primeira e segunda versões, o aparelho já era um fenômeno, a evolução número três merece sua atenção – e seu investimento, claro!

bumbum Izabel Goulart

Se eu achava que não encontraria nada mais revolucionário do que havia sido o Vanquish para mim, devo dizer que há agora um empate técnico de favoritismo. Cada um na sua função e na sua área do corpo, mas o Vela-Shape 3 trouxe um antes & depois tão impressionante como o primeiro. No segundo semestre de 2016, testei a nova maravilha na TRE Dermatologia*, clínica onde cuido da minha pele há quase cinco anos e uma das primeiras a receber a novidade em São Paulo.

Foram quatro sessões, em semanas alternadas, e, ao fim do tratamento, aquele aspecto casca de laranja tinha sido extremamente reduzido, como se vê na imagem abaixo (o que não se faz pelo jornalismo-verdade…! Mas achei que, oversharing à parte, as palavras não fariam jus ao efeito final e tomei coragem.). Claro que não dá para conquistar o bumbum-meta da Izabel Goulart só com isso, afinal o próprio tratamento prescreve exercícios, alimentação equilibrada e muita água em conjunto – aquelas regrinhas básicas que a gente jura que vai começar a seguir na próxima segunda-feira. Mas para dar um ânimo inicial, é um baita, baita incentivo. Ao menos dá pra pensar duas vezes antes de abrir a próxima Coca-Cola…

Vela-Shape 3

Em tempo: as sessões duram cerca de uma hora (metade em cada lado do corpo) e o aparelho alterna aquecimento da área e movimentos de sucção. Não senti dor, mas em alguns momentos foi preciso reforçar o gel que protege do calor para evitar a sensação de estar queimando. Já na primeira semana senti o corpo mais drenado e a pele mais lisa. Além de mais forte, o Vela 3 promete ser mais rápido que seus antecessores, já que pede menos sessões em cada tratamento prescrito – que varia a cada paciente, claro. Interessou? Dá pra ver outros antes & depois aqui neste link. Para saber mais detalhes e se informar sobre valores, o telefone da TRE Dermatologia é (11) 3845-4477. O preço por sessão depende do número de sessões contratadas.

{*O tratamento foi oferecido pela clínica TRE Dermatologia. Este texto reflete minha opinião pessoal e nenhuma compensação financeira foi recebida. O post não envolve nenhum tipo de ação comercial.}

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Mariana Em 17/02/2017

    Realmente o resultado é impressionante!




  2. Dany Em 17/02/2017

    Nossa, o resultado é surpreendente!
    Fiquei curiosa para experimentar!
    bjO




Deixe seu Comentário