ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

To Grávida

Bonecas do bem: a turma da Mariana da Orientavida

27 de junho de 2016

Sou e sempre fui fascinada por bonecas de pano – cada vez menos comuns, desde a minha geração. Por essa razão, já me apaixonei de cara quando vi as fotos da turma da Mariana, que, não bastasse ser linda, ajuda também um projeto sério e muito bacana. As cinco bonequinhas são produzidas pela ONG Orientavida, que capacita mulheres carentes para trabalhares como artesãs, inserindo-as no mercado de trabalho e gerando, assim, uma fonte de renda para elas. Paralelamente aos projetos habituais, o grupo acaba de lançar a turma da Mariana com um propósito muito especial.

turma-da-mariana-orientavida

Mariana e suas amigas Bella, Julia, Leticia e Dulce serão produzidas para gerar – além da renda para as mulheres da Orientavida – o valor necessário para a festa de dia das crianças em outubro, com brinquedos e guloseimas para as famílias atendidas pela ONG. A meta é de apenas 300 bonecas vendidas (super alcançável, certo?), vamos nessa?! Eu já comprei a Bella, essa de casaquinho rosa e rabo de cavalo, para minha MH!

Para garantir a sua, entre em contato com o Wellington neste e-mail (vendasonline@orientavida.org.br) ou envie sua mensagem via Whatsapp para (12) 99681-1999. Cada boneca sai por R$ 120 {+ frete} e a entrega da encomenda é em até 30 dias depois da compra.

orientavida

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Carla Vila Verde Em 27/06/2016

    Acho que a Marina precisa também de um amigo pra turma dela! 😉




  2. Priscila Em 27/06/2016

    Que lindas!
    Minha avó com 90 anos também faz boneca de pano. Não são esteticamente lindas como essa, mas meu coração se enche de alegria e gratidão a Deus em saber que ela como essa idade se reinventa e continua produzindo (ela começou a fazer bonecas agora aos 88 anos).
    Uma inspiração para a vida!




Deixe seu Comentário