Ale e MH Garattoni

Olá, seja bem-vindo (a)! Meu nome é Alessandra (pode me chamar de Ale!), eu sou carioca – moro em São Paulo desde 2006, mas a ponte-aérea é meu lugar favorito, porque amo as duas cidades da mesma forma –, mãe da Maria Helena, formada em administração e por anos e anos trabalhei com jornalismo em revistas de moda e comportamento.

Durante muito tempo, eu produzi textos sobre as it girls – tema do meu antigo blog, das matérias que escrevi para as revistas Vogue, Elle & Glamour e até do meu primeiro livro. Depois, enquanto trabalhava com branding pessoal, percebi o quanto o autoconhecimento é fundamental, seja para inspirar os outros (como fazem as it girls), seja para posicionar bem a sua marca ou, principalmente, para viver uma vida mais leve e conectada com sua real essência. E esse é meu foco principal daqui em diante.

Neste espaço, você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia, em um mix de inspiraçãoinformação e interação na mesma medida. As verdadeiras it girls, afinal, são aquelas que nos fazem suspirar pela real essência. E a verdadeira marca pessoal é aquela que se compõe de estilo, comportamento, propósito, talentos e paixões.

O blog é sobretudo meu recreio, meu hobby, meu lado B. Espaço no qual exerço por prazer o meu propósito maior, escrever & compartilhar dicas. Também tenho outras duas marcas de conteúdo, a Amo Branding (blog & insta sobre branding, mídias digitais e empreendedorismo) e a Meu Look Com MH (insta com looks & dicas de mãe). Aqui e em todos os outros espaços, o intuito dos meus textos é mostrar inspirações e vida real na mesma medida. Publico dicas que ajudem leitores a melhorar seus próprios negócios, que descompliquem a vida de mãe, que tragam mais leveza à vida ou simplesmente ofereçam um momento de recreio cercado de coisas bonitas. Meu sonho é poder participar dos sonhos de outras pessoas, encorajando-as a transformar estes sonhos – estiloblogs, negócios ou filhos – em realidade.

Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor!

 

Crédito da imagem header do blog (laptop e flores): Shutterstock

SaveSave

SaveSave

SaveSave