ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

Lifestyle

September Issues: as capas internacionais de moda de setembro de 2015

13 de agosto de 2015

As edições de setembro das revistas internacionais de moda são tão importantes que este já foi até o título de um comentado documentário fashionista – September Issue, de 2009, mostrava o processo de elaboração e produção da mais importante edição da Vogue americana do ano. Por que este é o mês mais importante para a mídia impressa de moda? É que, sem setembro, as revistas trazem os lançamentos de coleção de inverno no hemisfério norte e, por conta da importância da estação, as publicações atingem recordes de tamanho que chegam a quase mil páginas {o peso – literalmente – de cada edição vai mostrar a saúde financeira e relevância atual do título, já que esse excesso se deve a uma significativa quantidade de anúncios publicitários}.

Voltando ao assunto: por conta da importância deste mês na indústria impressa, o zunzunzum sobre as capas começa meses antes e as personagens eleitas {sempre personalidades ultra-relevantes} são tratadas como segredos de estado até, ao menos, as vésperas do lançamento oficial nas bancas. Neste ano, o maior mistério ficou por conta da Vogue – apenas no fim desta quarta-feira (12.08) vazou, no Twitter de um fã-clube, a capa com Beyoncé, que emoldura 832 páginas de lançamentos, tendências e notícias que pautarão os próximos seis meses ao menos.

Para os fãs das gordas e recheadíssimas edições de setembro internacionais, eis a seleção de treze das mais importantes publicações. De Anne Hathaway e Kate Perry a Khloé Kardashian e Taylor Swift, há capas para todos os gostos! Qual sua favorita?!

Vogue US Beyoncé
Vogue americana, 832 páginas, Beyoncé

Elle US
Elle americana, 668 páginas, Keira Knightley

Bazaar US
Bazaar americana, Kate Perry

Glamour US
Glamour americana, Karlie Kloss

In Style
InStyle americana, 538 páginas, Anne Hathaway

Vanity Fair
Vanity Fair americana, Taylor Swift

W
W americana, Gigi Hadid

Marie Claire US
Marie Claire americana, Miley Cyrus

Women's Health
Women’s Health americana, Khloé Kardashian

Vogue francesa
Vogue francesa, Natasha Poly

Bazaar UK
Bazaar inglesa, Rosie Huntington Whiteley

Vogue UK
Vogue inglesa, Emma Watson

Elle UK
Elle inglesa, Kristen Stewart

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Rafaela Em 13/08/2015

    E as celebridades cada vez mais crescendo e aparecendo. Se não fosse por Natasha Poly e Gigi Hadid (que apesar de modelo, já é da geração Instagramers) as modelos não teriam sido representadas…




  2. Rosa Rocha Em 13/08/2015

    Gostei de todas.
    Leio tudo que passa pela minha mão.
    Se fosse para escolher uma só, seria a Elle americana, com a Keira Knightley.

    Bj




  3. Renata Em 13/08/2015

    Ale, como vc compra essas revistas? Nas bancas aqui no Rio custam uma fortuna. Se mandar vir vai demorar um século e a entrega é muito cara. Acabo comprando a versão eletronica, mas não é a mesma coisa!

    Já comprei (e gastei) bem mais no passado. Hoje em dia, só compro as versões físicas nos meses de março e setembro! Mas tenho o álibi de que pra mim é pesquisa de trabalho! 😛
    bjobjo




  4. Renata Lewinski Cruz Em 13/08/2015

    Ai adoro as Kardashian!!!
    Bjbj




  5. Jo Em 13/08/2015

    Achei as capas — e a escolha das celebridades — bem pouco inspiradas. Edição de setembro não é para arriscar mas podiam ter se esforçado um pouquinho mais para sair do óbvio. E o photoshop na Khloe na capa da Women’s Health ta doloroso de tao mal feito.

    Dentre essas, as minhas favoritas sao a W, a Vogue Paris e a Vogue US.




  6. Adelaide Em 14/08/2015

    Fico com Beyoncé e a Anne Hathaway – por já ter simpatia por elas – Mas, todas as capas deixam água na boca.

    Abraços Ale.




Deixe seu Comentário