ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

Lifestyle

Cinco perfis de Snapchat que adoro atualmente

12 de abril de 2016

Tenho tido fases no Snapchat, tanto como usuária {uso alguns dias, sumo algumas semanas – minha geração definitivamente não tem intimidade com mídias assim me, myself and i!} quanto como espectadora. Os mesmos perfis de Snapchat que já amei podem deixar de parecer tão interessantes {alguns ficam muito bombados e perdem a graça despretensiosa próxima inicial}, mas, nesse looping, me apego a outros novos e/ou recém-descobertos. E há cinco, abaixo em ordem alfabética, que têm furado a fila na minha lista de exibição. A eles…

ilustração Paris
ilustração via Shutterstock

Arielle Charnas Snapchat Arielle Charnas (ariellecharnas): blogueira americana por trás do blog/instagram @somethingnavy, ela acabou de ter uma bebê muito fofa e mostra sua rotina em Nova York, onde mora, seu estilo e, claro, as fofurices de sua miniatura.

Camila Cilento Snapchat Camila Cilento (iamleaving2day): ela estreou na internet em 2008/2009, quando morava em Nova York e blogava, na paralela de sua carreira, por hobby mesmo, sobre o melhor da cidade. Sete anos depois de voltar a viver em São Paulo, ela desembarcou de vez de novo em Manhattan e, no Snapchat, está aplacando minha abstinência!

Consuelo Blocker Snapchat Consuelo Blocker (consueloblocker): a blogueira brasileira, que vive em Florença e viaja pelo mundo, mostra sua rotina em diferentes cidades sempre acrescentando um algo mais – em um museu, por exemplo, nos dá uma aula extra de cultura. É um verdadeiro mix de entretenimento-recreio com conteúdo de quem tem repertório de verdade.

Duda Caio Snapchat Duda Caio (duda-caio): paulistana, mãe e mal-humorada dona do melhor humor, por mais contraditória que possa parecer a expressão! Mostra de um jeito divertido o que é essa nossa era de reality shows virtuais, em que todo mundo é ou se acha meio famoso, e como a vida real pode ser engraçada nas lentes de aumento dela!

May Beckhauser Snapchat May Beckhauser (mayarabda): parte das minhas inspirações anti-ansiedade, a professora brasileira de yoga me deixa mais zen só de ouvir seu tom de voz! Empreendedora, tem também um aplicativo de aulas online. Além de dicas para manter o equilíbrio e evitar sair do sério nas adversidades, ela mostra cenas deliciosas de Miami, onde mora.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Isa Em 13/04/2016

    Oi,Ale,

    Relacionamento complicado este com o Snapchat,vero? A essencia do Snap que era a espontaneidade esta um pouco se perdendo com tantos filtros, vinhetas e formatos. De um lado conta a criatividade, mas o conteudo pra mim continua sendo fundamental. E o teu Snap, qual é?

    Oie!
    É aleandmh!
    bjobjo




  2. Deborah Em 13/04/2016

    Uma que amoooo é a Monica Salgado, da Glamour! Amo o snap, amo o insta…
    Eu esqueço um pouco que snap existe, mais pela falta de tempo de ver na correria de vida de mãe e trabalhando fora, mas é um bom relax “futil”. bjs




  3. MARLA Em 13/04/2016

    Alê,
    Alê,

    Estou desesperada! Depois de “dar a volta ao mundo”, falar com chefe, pedir a colega, conseguir tirar um dia no trabalho e me inscrevi no workshop para blogueiros. Mas, ontem à noite, quebrei o dedo do pé e não posso ir a SP. Há algo previsto para cancelamento de inscrições nesse caso? Mandei no seu mail também. Se não quiser, não precisa aprovar aqui! Vale onde vc ler primeiro.

    Aguardo seu contato.

    Beijo,

    Marla.

    Olá Marla,
    já respondi seu email!
    bjo




  4. Fabine Fernandes Em 13/04/2016

    Pra falar a verdade, não tive muita vontade de usar o SnapChat não, mas fiquei curiosa quanto ao perfil da Consuelo Blocker! Nerd total hahaha <3




  5. mariana Em 15/04/2016

    Bonjour Ale, bom dia meninas!
    Concordo com Isa que perdeu a espontaneidade, inclusive estao falando que e a nova televisao da geracao Y!
    Eu penso que tudo tem um lado bom! Eu mesma estou gostando de mesclar musicas e vinhetas engracadas pra mostrar de forma leve Paris! E como se eu tirasse a opulencia e mostrasse o lado mais leve e natural do dia-a-dia parisiense!
    Me sigam no TIPS.PARIS e deem sua opiniao!




  6. Juliana Em 17/04/2016

    Nossa eu amuuu eu a May! Ela eh linda e querida! Ja me sinto amiga dela ihihih e me inscrevi no yogin app pra ter aula com ela.
    Bjus Ju




  7. Ale, hoje uma amiga me contou dessa lista e adorei. Comecei a te seguir no snap, temos a impressão do app e quero um encontro presencial quando eu estiver no Rio em junho. Namaste!




  8. Obrigada Ju! Namaste!




  9. Deborah Em 18/04/2016

    Alêee, tô com saudades de quando você postava tipo quase todo dia :..(

    Eu também! :-((




  10. Angélica Em 08/05/2016

    Acho a Consuelo muito artificial!!!! Meus preferidos: diogocanunes, matranchesi, marcelacaio…




Deixe seu Comentário