ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

Lifestyle

Para quem ama leggings!

14 de outubro de 2016

Uma historinha rápida para situar a dica: no Planeje 2016, workshop que ministrei em dezembro passado, ganhei uma legging da marca de uma das participantes. Não sei por que, mas só agora fui usar pela primeira vez – dia desses, li no instagram das @justrealmoms que maternidade é “quando trocar o pijama de flanela por uma legging preta significa se arrumar!” {e não poderia ter me identificado mais!}. Voltando à estreia da peça… foi amor à primeira vista e uma maravilhosa surpresa. Explico! Além de vestir super bem, acho que foi a primeira vez na vida que uma legging foi até o fim da minha perna e ainda sobrou tecido. Sim, como sou alta, já me habituei às leggings que param na canela.

instagram Just Real Moms

Fui atrás da ficha completa. A marca se chama Djezzy, a minha legging é esse modelo “cós largo” e, mais uma boa surpresa, os preços são super bons. Um único defeito? Tal e qual a grande maioria dos pequenos e-commerces, existe uma barreira no preço de frete, que achei alto para São Paulo – especialmente quando levamos em conta o preço da peça (se compramos algo mais caro, um frete de R$ 50 reais pode quase passar despercebido, mas quando é um item que custa praticamente isso é filosoficamente desconfortável pagar tanto pela entrega). Não é, enfim, um defeito da marca, pois esse é o grande desafio de todo pequeno empreendedor que vende online hoje e não tem um volume de pedidos que o permita barganhar melhores condições em transportadoras.

Ainda assim, deixo a dica da marca Djezzy {aqui o site}, cujo produto tem ótimo custo-benefício!

Djezzy

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Renata Em 14/10/2016

    Nossa , preço otimo das leggings!
    Adoro legging mas mto dificil achar uma q vai ate o tornozelo. Tenho uma mto surrada q nao jogo fora por vestir tao bem e servir como curinga no desespero! Rs
    Testarei essa ! Depois conto se gostei tbm!
    Beijao Re




  2. Rosa Em 14/10/2016

    Tenho agonia de qualquer roupa que aperta na minha perna, uma agonia PATOLOGICA até. Todas as minhas calcas são largas, TODAS, entre a perna e calca sempre sobram no minino 04 dedos. Fica feio, eu sei, parece hippie, eu sei, o que eu não sei é viver de outro jeito.




Deixe seu Comentário