ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Lifestyle

Os melhores blogs do mundo {segundo o Bloglovin}!

9 de setembro de 2014

Emily Weiss, Olivia Palermo e Chiara Ferragni estão entre as melhores blogueiras do planeta. Ao menos é esse o resultado do Blogloving Awards, prêmio que agitou Nova York – e o instagram – na noite do domingo (7.09). O famoso agregador de blogs indicou cinco concorrentes em cada uma das onze categorias e os leitores fizeram sua parte votando nos mais-mais entre os mais-mais. O resultado teve clima de Oscar e distribuiu troféus para talentos hors-concours e também para alguns nomes que eu amei conhecer (estava muito desatualizada por não conhecer todos estes?!).

Bloglovin Awards

A listinha de eleitos com seus respectivos links pra clicar e visitar…
* Novidade do ano: Chapter Friday
* Melhor Fotografia em blog: Gary Pepper
* Melhor blog de marca: Madewell
* Melhor blog de Lifestyle: Cupcakes and Cashmere
* Melhor blog de Moda Masculina: I Am Galla
* Melhor blog de Celebridade: Olivia Palermo
* Melhor blog de Street Style: The Sartorialist
* Melhor blog de Beleza: Vivianna Does MakeUp
* Melhor blog de Notícias de Moda: Refinery29
* Melhor Texto em blog: Into The Gloss
* Melhor blog de Estilo Pessoal: The Blonde Salad
* Blogueira do ano: Kristina Bazan – Kayture

Em tempo: como leitor de feeds ainda prefiro usar o Feedly (#amo!), mas achei o máximo a iniciativa do Bloglovin e adoraria ter uma edição brasileira para eu votar nos meus favoritos! E a versão gringa, que tal? Concordou, discordou ou gostaria de ter visto outros indicados?!
{clique para ver a lista completa dos indicados}

Chiara Ferragni Bloglovin Awards

Emily Weiss Bloglovin Awards
{Chiara Ferragni e Emily Weiss recebendo seus troféus}

p.s. o post de Kristina Bazan, do blog do ano Kayture, sobre o prêmio é uma boa leitura para quem vive arranjando dificuldades ou auto-desculpas para desistir de buscar o próprio sonho. Ela conta como, há apenas três anos, criou, dentro de seu quartinho na Suíça, seu espaço na internet e trabalhou para deixá-lo como ela queria. Fórmula de sucesso? Nunca, não existe! Mas começar o projeto – seja ele qual for – com foco em fazer dele realmente bom e relevante, em vez de apenas pensar em objetivos e metas, sempre ajuda bastante!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Bruna Em 09/09/2014

    Que legal essa premiação , não sabia que existia .. Acho alguns dos blogs que ganharam uma inspiração pro meu! Beijos




  2. Cristina Em 09/09/2014

    Oi Ale,
    Concordo com a escolha da Chiara, adoro o blog dela! Nessa premiação não existe a categoria “blog de decoração”?
    Beijos,
    Cris




  3. Mel Watzke Em 12/09/2014

    Será que a escolha foi feita, dos melhores ou dos piores? Pois para mim os escolhidos foram os piores que conheço. Pena!




  4. ZAZ Em 15/06/2015

    Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar

    Olá Zaz!
    Já que comentou, vou te dar uma opinião: bons partidos podem ir e vir, mas as suas conquistas serão sempre suas. Trabalhe, lute pelos seus objetivos pessoais que independem de terceiros, não faça planos com a conta bancária do outro, abra a sua! Não sou politicamente correta, mas querer ser grande e ter sucesso às custas de outra pessoa é perecível e sem grandes garantias! Espero que não me entenda mal, respeito suas escolhas, mas acho que talvez você esteja buscando caminhos errados para atingir metas!
    bjo e boa sorte!




  5. Rennan Em 01/09/2015

    Olá gostaria de umas dicas de como iniciar um blog!




Deixe seu Comentário