ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

Lifestyle

O casamento de Emily Weiss

12 de maio de 2016

Foi no fim de janeiro, em clima discreto e à prova de hashtags no instagram, que aconteceu o casamento de Emily Weiss – a blogueira do IntoTheGloss que virou dona de startup milionária de beleza com sua Glossier (presença habitual por aqui e uma das minhas musas, você sabe!). Tirando um ou outro clique do Ocean View Club, hotel em Harbour Island onde aconteceu a festa, muito pouco foi divulgado. Esse teria sido um pedido de Emily e seu noivo Diego Dueñas aos 37 convidados que acompanharam os três dias de comemoração nas Bahamas.

casamento de emily weiss

O COMEÇO DE TUDO
No site preparado para reunir informações para os convidados, uma breve historinha do casal: seis anos se passaram desde que eles se conheceram na Mercer Street, em Nova York, cidade onde ambos vivem. Na época, Emily ainda nem tinha lançado seu IntoTheGloss e trabalhava com assistência de styling.

A ESCOLHA DA FESTA
Também no site oficial, eles contam que, ao pensar sobre o formato ideal, chegaram à conclusão de que o casamento dos sonhos seria uma viagem para celebrar com as pessoas mais especiais. Um amigo teria, então, dado a dica do Ocean View Club, nas Bahamas, um hotel mais discreto e menos óbvio do que os resorts da vizinhança. Bastou uma visita para eles baterem o martelo de que seria o lugar perfeito para um fim de semana no inverno do hemisfério norte.

noivado emily weiss

PRÉ-CASAMENTO
Um pouco antes da viagem-festa, Emily e Diego tiveram um casamento civil no cartório em Nova York. Na ocasião, a noiva usou um vestido Chloé que, como ela definiu em post do seu blog, tinha um quê de casamento Mia Farrow/Frank Sinatra!

casamento de emily weiss

E O NOIVO?
Diego é super-discreto e poucas fotos suas circulam pelo Google. Sabe-se que ele é artista, como sua mãe, a italiana Rosaria Pugliese – vieram do instagram dela, aliás, estas poucas fotos do décor da cerimônia nas Bahamas! Ele cresceu em Miami com seus pais e suas irmãs: Maria (diretora de acessórios da Elle) e Bianca (diretora da marca Reed Krakoff), que teve no ano passado em Florença um comentadíssimo casamento com a presença de Beyonce e Jay Z entre os convidados.

casamento de emily weiss

casamento de emily weiss

FIM DE SEMANA NAS BAHAMAS…
A agenda da festa começou com um jantar na quinta-feira (21.01) e seguiu com a cerimônia na sexta-feira e um brunch de despedida no sábado. Na celebração principal, pé na areia, Emily usou um Narciso Rodriguez sob medida. Na seleta lista de convidados, a também blogueira Leandra Medine, dona do Man Repeller e uma de suas melhores amigas. A foto oficial só foi divulgada pela noiva há poucas semanas em seu instagram, pois provavelmente a Vogue americana – que traz o outro registro abaixo nas páginas de sua edição de maio – tinha a exclusividade do clique em primeira mão. Em tempo: a lua-de-mel de Emily e Diego só aconteceu depois da temporada de moda. Os dois embarcaram em meados de abril para uns dias no Japão!

casamento de emily weiss

casamento de emily weiss

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Leticia Em 13/05/2016

    Que sonho! Viva os noivos!!
    Ql o end do site? Curiosa….

    É http://www.emiego.com! Mas na verdade era, fui ver no meu histórico e o site não está mais entrando! 😮
    Pelo Google achei colocando Diego Duenas Emily na busca, ainda aparece, mas o site está fora do ar.
    bjobjo




Deixe seu Comentário