ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Maternidade

Ninini: fofices para mini-fashionistas

6 de fevereiro de 2014

Vocês sabem, tenho passado um bom tempo no cativeiro da recente maternidade. Tirando os passeios com minha mini-companhia favorita – que têm toda uma logística especial – e as fugas rápidas e específicas, falta, ainda, aquele tempo livre pra mim, só pra mim. Toda a dor e a delícia de ser uma full time mom, coisa que não reclamo, já deixo claro! Mas a introdução é pra explicar que nunca usei tanto o instagram como radar do que acho bacana, do que descubro por aí, do que vejo como alto-potencial-de-desejo. Foi exatamente assim, clicando de perfil em perfil, que fui parar na arroba da estilista Nica Kessler.

Já conhecia seu trabalho das passarelas do Fashion Rio e do burburinho que sua marca causa no Rio – Nica é carioca, como eu, e, fortalecendo a teoria de que o balneário carioca é um Kinder Ovo, temos vários amigos em comum. Lero-lero à parte, me chamou a atenção de cara um body de bebê que não tinha nada em comum com os 800 mil bodies de bebê que tenho visto ao longo deste último ano. Feminino, charmoso, com cara de roupinha pra passear. Mas era um body, peça que mães de babies não passam sem! Fui saber mais sobre isso e…

Body Ninini

Descobri que, inspirada pela chegada de sua filha Maria Thereza, Nica criou no fim do ano passado a ninini, etiqueta especial para meninas de 0 a 5 anos. O resultado? Uma série linda dos tais bodies que comentei acima e mais vários vestidos em casinha de abelha, com cara de roupa de criança, do jeito que amo. Já virei fã e, em breve, pretendo virar cliente. Por que em breve? Infelizmente, por enquanto, a ninini só está à venda na loja Nica Kessler no Shopping Leblon, no Rio. Mas as boas novas dão conta de que um e-commerce está a caminho para atender aos desejos de mini-fashionistas de todo o país. Adorei!

Em tempo: os bodies custam entre R$ 89 e R$ 99 e o telefone da loja carioca é (21) 3518-9215.

Ninini

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Juliana Em 06/02/2014

    Alê,

    Lindos os bodies! Gostaria muito de ler um post sobre a sua logística especial para passear com a MH. Preciso de incentivo para criar coragem e passear sozinha com a minha H.

    Beijos.




Deixe seu Comentário