ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Maternidade

Apaixonante: as mini it girls cariocas do instagram

13 de setembro de 2016

O alerta “você também vai se apaixonar” vem direto do Rio! Sim, porque se, vira e mexe, eu digo que a combinação de crianças fofas e cenários de Nova York é imbatível no instagram, preciso ser justa e reconhecer que a capital carioca também faz muito bonito nesse quesito de emoldurar mini it girls.

Marias da Chris

A duplinha de hoje vai ganhar seu coração – no caso de você ainda não fazer parte dos quase oito mil seguidores. Maria Beatriz e Maria Gabriela, ou simplesmente as Marias da Chris, são irmãs carioquinhas lindas, com idades super próximas (2 e 3 anos) e muito, muito queridas. A mãe, Chris Buffara, tem compartilhado momentos das meninas no Instagram @mariasdachris e no YouTube e eu não vejo possibilidade de não ficar viciada em assistir.

instagram Marias da Chris

Momento campeão de fofura?! O dia em que Bia descobriu que todos vão envelhecer. O que é esse sotaquinho carioca, por favor, to apaixonada!
{Bia, faz um intensivão com minha paulistinha?}

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Gabriela Em 13/09/2016

    Que coisa mais fofa!




  2. Isabela Em 20/09/2016

    Ale,

    Confesso que comento pouco, mas amo as suas postagens! Principalmente as que falam sobre a educação da MH e a sua linha de abordagem em relação a isso… Assim como você fez uma listinha de leitura para essa sua nova fase de vida, faz uma falando sobre os livros que você recomenda para a educação dos pequenos? Ia adorar !!

    Beijinhos e continue firme…
    Bela




  3. Chris Buffara Em 21/09/2016

    Alê,

    Obrigada pelo carinho com as Marias!!! Amei!!! Muito legal receber este feedback de uma pessoa que admiro tanto como você! Adoro tudo o que você escreve!!!

    Quando vier ao Rio vamos combinar um meeting das nossas Marias!!! Apesar do sotaque carioquinha, as minhas Marias também são paulistanas!

    beijos, Chris




Deixe seu Comentário