ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

Lifestyle

The Coveteur em versão impressa: uma nova “bíblia da moda” 

13 de setembro de 2016

Desde que foi lançado há cinco anos, o site The Coveteur estipulou um novo – e super copiado – formato para fotos de moda: com acessórios em destaque no meio à decoração normal da casa e peças de roupa penduradas em, por exemplo, bicicletas. Tudo com uma estética irretocável e inspiradora, que fique claro! A cada post, anônimos e celebridades fashionistas abriam as portas de suas casas e seus closets para compartilhar, nessa linha que virou marca-registrada inconfundível, um pouco de seus gostos e estilos com uma audiência expressiva que chega a quatro milhões de views mensais. Pois mais uma bem-sucedida empreitada digital se move para o mercado impresso!

livro The Coveteur

Em pleno clima de semana de moda de NY, os primeiros teasers do livro The Coveteur começam a aparecer nas redes sociais. Os arquivos foram revisitados e dão origem a uma publicação indispensável para quem ama moda. A sinopse indica que foram documentados “o processo criativo e a inspiração de 43 estilistas, modelos e editores de moda  que definem o estilo da atualidade”. A lista de famosos que estão nestas coloridas páginas inclui Karlie Kloss, Rosie Huntington-Whiteley, Cindy Crawford, Miranda Kerr e Tavi Gevinson, entre outros.

Desejando também? O lançamento oficial é no dia 18 de outubro, mas o livro em capa dura já está em pré-venda aqui na Amazon americana!

livro The Coveteur

E por falar em livros de moda, lembrete! O guia de instagram da top blogueira Aimée Song, sobre o qual você leu aqui, começa a ser enviado na próxima semana!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

Deixe seu Comentário