ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Lifestyle

Leaf Greener: a fashionista da China

6 de novembro de 2015

Se você acompanha sites de street style são grandes as chances de já ter se deparado com Leaf Greener. A chinesa, que foi editora de moda das revistas Self e Elle chinesas, acaba de trocar o mercado impresso pelo posto de stylist freelancer, na paralela de trabalhos como consultora e diretora de arte.

Leaf

Leaf

Em seu currículo, há projetos e parcerias com grandes marcas, como Chanel, Céline, Louis Vuitton  e Estée Lauder. Hoje, ela também participa como editora convidada de algumas edições da Vogue China.

Leaf Greener

Leaf Greener

O sucesso na carreira já repercute em forma de premiações e perfis mundo afora: em 2013, Leaf esteve na lista das pessoas mais influentes da moda segundo o Business of Fashion. Semanas atrás, foi tema também de matéria no The NY Times.

Leaf Greener

Leaf Greener

O senso estético apurado que é pré-requisito de seu trabalho pode ser visto também em suas roupas. Em Shanghai {onde vive}, em Pequim {onde nasceu} ou nas semanas de muda mundo afora, ela não passa despercebida.

Leaf Greener

Leaf Greener

Imagens: Le 21ème, Elle, instagram pessoal, Style Du Monde

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Christine Marote Em 06/11/2015

    Adorei!!! <3 <3 <3




  2. Ana Em 06/11/2015

    Ela é linda e tem um estilo incrível.
    Mas as vezes me pergunto, será que um dia veremos uma fashionista pobre? Acho que quando temos um poder aquisitivo legal fica bem mais difícil se vestir mal!

    Adoro o blog e venho sempre, apesar de ser meio fantasma e nunca comentar…rs
    Sucesso Ale!




Deixe seu Comentário