Blog 'It Girls'



Aos 50 anos, Cindy Crawford lança biografia ilustrada

por Alessandra Garattoni em 30 de julho de 2015
tags: ,

Becoming Cindy Crawford

Sim, ela foi a modelo-ícone da primeira geração de supermodels, entre os anos 80 e 90. Sim, ela fez parte da geração que elevou a cifras milionárias os cachês publicitários – em 95, foi eleita a top mais bem paga pela revista Forbes. Sim, ela foi inspiração e referência de beleza de uma geração de mulheres. Sim, ela está na capa de sua própria biografia mostrada acima, que será lançada em comemoração ao seus 50 anos, idade que ela festejará no próximo mês de fevereiro. Sim, cinquenta!

família Cindy Crawford
Rande, Presley, Cindy e Kaia {reprodução US Weekly}

Casada há 17 anos com o empresário Rande Gerber e mãe de Presley (16) e da nova-modelo Kaia (14), Cindy Crawford é um dos maiores exemplos de beleza e comportamento no mundo da moda {jamais se ouviu escândalos com seu nome e sua fama sempre foi de uma super-profissional}. Em Becoming by Cindy Crawford, compartilha histórias de vida, carreira, família e lições aprendidas em anos de fotos e passarelas na publicação. Tudo, claro, lindamente ilustrado por algumas de suas imagens mais icônicas – entre sessões de fotos, campanhas, capas e cliques exclusivos, jamais publicados até então.

Cindy Crawford
Cindy aos 49 anos

A biografia inclui ainda reflexões sobre a chegada dos cinquenta e o que ela diria hoje à versão mais jovem de si mesma se tivesse a oportunidade. E promete ser não apenas uma peça de colecionador para fashionistas – por conta do pot-pourri de cliques de nomes como Annie Leibovitz, Arthur Elgort, Helmut Newton, Herb Ritts, Irving Penn, Patrick Demarchelier e Richard Avedon –, mas também um manifesto de auto-estima, auto-consciência e inspiração de vida e trabalho!

A pré-venda já está disponível na Amazon americana e o lançamento oficial é no dia 29 de setembro.



Você vai gostar também...


Leituras de junho & julho: 5 dicas de moda

por Alessandra Garattoni em 27 de julho de 2015
tags: , , ,

Dois meses em um! No meu já tradicional post de ‘passeio pelas leituras em revistas’ do mês, juntei dicas anotadas nas edições de junho e julho das publicações que acompanho…

BOLSAS ÚNICAS
Já tinha falado do trabalho lindo da artista Olivia Lambiasi no comecinho do mês aqui no instagram AG Branding – por lá, sob o ponto de vista do trabalho autoral que se transforma em forte marca registrada! Agora, em forma de dica de moda, acrescento que as cores e formas que Olivia acrescenta em acessórios são puro desejo! Sou super apegada e tradicional com minhas bolsas, mas já estou escolhendo uma para, quem sabe, experimentar o processo ‘sob medida’!

Olivia Lambiasi

O E-COMMERCE DA MUSA DO STREET STYLE
Durante anos e anos, enquanto era braço direito de Anna Della Russo na Vogue Japão, Vivianna Volpicella era “A” musa do street style mundial. Com um talento único para fazer composições e pioneiríssima na onda color blocking que foi mania no começo da década, a italiana agora é a curadora por trás do e-commerce deluxe La Double J., especializado em roupas e joias vintage.

la double j

DIOR PARA PEQUENAS
Referência em histórias em quadrinho, a francesa Annie Goetzinger lançou o livro Girl in Dior. Lindamente ilustrado, ele conta a trajetória da marca entre 1947, época do lançamento do New Look, e 1957, ano da morte do criador. Para as fashionistas pequenas e as não tão pequenas assim…

Girl in Dior

LONGOS MINIMALISTAS
Com foco em um estilo minimalista, a estilista Karin Matheus é nome para se prestar atenção na moda. Medalha de ouro para os longos minimalistas, que deixam a mulher chique sem exageros!

Karin Matheus

PAPELARIA DELUXE
Para as fãs de papelaria, a Papyrus é um oásis da felicidade. Por lá, estão à venda as principais marcas e itens para quem ama escrever a mão. Caderninhos, cartões, envelopes e mais um monte dessas tentações… São 450 lojas espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá!

Papyrus Kate Spade



Você vai gostar também...


Camila Queiroz: a estrela pé no chão do momento!

por Alessandra Garattoni em 22 de julho de 2015
tags:

Polêmica, forte, há quem ame e quem critique, mas Verdades Secretas é, provavelmente, uma das tramas da TV aberta que mais causam zunzunzum nos últimos tempos. E quem está se destacando com isso é Camila Queiroz. A modelo, que depois de um teste foi surpreendida com o convite pra estrear logo como protagonista de novela, está com a agenda lotada. É o “efeito global”!

Camila Queiroz

Simpática e acessível, Camila, em uma ponte-aérea bate-volta, passou pelo lançamento da Rosa Chá na noite desta terça-feira (21.07) e mostrou que segue tão pé no chão como mostra nas entrevistas – em matérias recentes de revistas, ela já contou que faz faxina em casa e que continua andando de ônibus e metrô. Mesmo com voo agendado para voltar ao Rio {e às gravações} logo na sequência do evento, a nova atriz fez questão de atender um por um entre os jornalistas e fazer selfies com os fãs que foram até a loja só para vê-la.

Carismática e profissional, Camila tem tudo pra ir longe!

Camila Queiroz

fotos: Rodrigo Zorzi (@rodrigo.zorzi)



Você vai gostar também...




< >
SIGA @ALEGARATTONI