ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Lifestyle

Hollie May Saker: a insta-model da nova geração

1 de fevereiro de 2017

É sabido que, de cinco anos para cá, o instagram se tornou uma ferramenta tão {ou mais} importante como o book para as modelos. Aquelas que aliam carisma digital e uma rotina interessante de sessões de foto mundo afora constroem a base de seguidores que acaba transformando likes em contratos, cifras e upgrades nos rankings da moda. Pois bem, olho em Hollie May Saker. A inglesinha que, por aqui, acaba de estrelar o catálogo de inverno da Mixed, tem pontencial para crescer e aparecer na rede!

https://www.instagram.com/p/BPtKqRTDJqo/

A julgar pelo vídeo acima, registrado por Riccy Souza Aranha nos bastidores do catálogo em Buenos Aires, dá pra ver que Hollie tem o mix perfeito de beleza “próxima”, personalidade, bom-humor e aquele sotaque britânico delicioso. Antes da marca brasileira, ela já tinha sido clicada para campanhas poderosas da moda mundial, incluindo H&M, Lanvin e Blumarine – além de editoriais para as principais revistas.

catálogo Mixed Hollie May Saker

catálogo Mixed Hollie May Saker

catálogo Mixed Hollie May Saker
catálogo Mixed inverno 2017

Aos 21 anos, Hollie começou a trabalhar como modelo em 2011, depois de ter sido “quase forçada pela mãe do ex-namorado”, segundo contou para a W. No momento em que este post é escrito, ela soma 37,8k no insta, mas tudo indica que os dígitos continuarão subindo em velocidade acelerada em seu perfil @holliemaysaker!

Hollie May Saker

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

Deixe seu Comentário