ÉTICA E POLÍTICAS COMERCIAIS

Eu amo indicar e recomendar o que testei e aprovei. Infelizmente, esse formato de post “dica de amiga” ganhou, há algum tempo, uma conotação negativa, duvidosa, questionável, alvo de desconfianças. Entendo. Mas decidi que não vou deixar de publicar este material – no meu caso – espontâneo e legítimo apenas porque algumas pessoas vão desconfiar da veracidade e do perfil 100% editorial do texto. Faz parte do jogo! O que posso dizer é que não dou dica de amiga com publicidade enrustida e quem acompanha meu trabalho sabe disso – não posso forçar ninguém a acreditar nem mesmo posso culpar quem passou a enxergar as coisas desta forma (motivos para tal não faltaram, eu sei!), mas, aqui no AleGarattoni.com.br, o foco principal é EDITORIAL e não COMERCIAL!

>> na área “Meus Trabalhos”, mostro trabalhos e parcerias que realizo, incluindo ações com compensação financeira
>> posts patrocinados podem eventualmente existir (não são meu foco número um, mas não digo nunca a nada nem estou fechada para propostas que realmente tenham o perfil do site e dos leitores!). Nestes casos, estarão explicitamente marcados
>> eventuais convites ou produtos/serviços recebidos serão devidamente sinalizados no fim do post
>> o site está inscrito em alguns programas de afiliadosAmazon, Net a Porter e Livraria Cultura, entre outros. No caso de produtos destes sites serem linkados, pode haver remuneração comissionada envolvida. As citações são livres, espontâneas e sem briefing ou encomenda da empresa em questão nem envolvimento comercial direto.