ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Lifestyle

Dica do lar: a feira em versão século 21 é online!

23 de fevereiro de 2017

A dica deste post apareceria, inicialmente, em um comparativo de três empresas com a mesma proposta ou em um review de e-commerces variados que testei/retestei e aprovei (ou detestei!) recentemente. Mas depois de concluir que prefiro indicar apenas o que gosto – e deixar pra lá o que não foi tão bom – e de ter tido todas as expectativas superadas com um serviço irrepreensível, transformei o rascunho para indicar uma empresa específica: a Pé de Aqui!

Uma rápida introdução pessoal de como cheguei a ela: tenho algum trauma de vidas passadas com feiras, não vou de jeito nenhum. Comprava tudo em supermercado mesmo, mas comecei a achar que a qualidade seria inferior e resolvi, então, testar uma outra empresa com esta mesma proposta, de oferecer online do produtor para o consumidor. Apesar de super bem indicada, não curti tanto a primeira e encontrei outras duas para fazer um comparativo antes de escolher a melhor opção. E aí chegou a terceira semana e eu fiquei impressionadíssima com a superioridade desta.

feira online
imagem feira via Shutterstock

Primeiro ponto que me ganha? Não cobra taxa de entrega, ao contrário das concorrentes anteriormente testadas – acho tão simpático quando a empresa é frete-free, admito! A navegação no site, incluindo layout e imagens, é ótima. Fiz o pedido na terça-feira à noite achando que, como nas semanas/empresas anteriores, receberia na quinta-feira – na quarta na hora do almoço, pouco mais de 12 horas depois da compra, uma entregadora super simpática e educada deixou tudo na minha portaria. Por fim, o principal: os itens vieram todos em qualidade incrível e notavelmente superior às outras e embalados com todo cuidado. Na entrega e também em um e-mail enviado minutos depois, fora ressaltado que caso algum produto não me agradasse eu poderia solicitar troca imediada. O SAC também é super ágil nas respostas, outra diferença que percebi – na primeira empresa testada, uma dúvida sobre o prazo de entrega levou quase 48 horas para ser respondida. Apresentação nota mil que mereceu, então, este post!

A Pé de Aqui entrega apenas em dez bairros de São Paulo, a fim de manter a qualidade e o padrão. Com impressão de cliente e também com os olhos da excelência no branding, acredito que isso ajude a fazer seu serviço e sua qualidade tão superiores. Para as interessadas, há uma completa variedade de verduras, legumes, frutas e até alguns produtos orgânicos disponíveis neste site oficial. Recomendo e virei cliente fiel, na torcida para que esse padrão jamais seja afetado.

 

*p.s. tenho cada vez mais evitado fazer posts que indiquem uma única empresa, porque é super chato dar uma dica espontânea e acharem que ganhei ocultamente alguma coisa – abri esta exceção porque realmente amei muito e achei que poderia ser útil a outras pessoas! Não tenho nenhuma ligação com a empresa indicada e paguei na íntegra meu pedido, tá?! Em caso de dúvida sobre qualquer post, indico a leitura desta página sobre minha postura editorial! 🙂

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Adriana Em 24/02/2017

    Oi, Ale!
    Deixa eu te perguntar… como você tem feito suas unhas hoje em dia? Lembrei de você esses dias quando vi uns cremes para remover cutículas sem alicate? Qual você tem usado?
    Sobre o post… sabe que também tenho feito compras pela internet para economizar tempo. Vida de concurseira não tá fácil. Qualquer tempinho economizado conta pra estudar.
    Bjão e Bom Carnaval


    Oi Dri!
    Faço normal na manicure, mas quase não tiro cutícula, porque a minha é fininha (tiro só o excesso)!
    bjo




Deixe seu Comentário