ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

Lifestyle

Dez curiosidades sobre a stylist das Kardashians

31 de agosto de 2015

Neste fim de semana, Khloé Kardashian fez uma declaração de amor perante seus mais de 30 milhões de seguidores no instagram. Não, não se tratava de nenhum novo pretendente, mas sim de Monica Rose. A stylist ‘faz parte’ da família Kardashian há quase dez anos e assina looks de todas as irmãs. Na tal imagem do instagram, Khloé reconhece que enlouquece a profissional com centenas de mensagens – mas o resultado compensa! Embora esteja mais nos bastidores, Monica, com o aval das irmãs mais comentadas do planeta, já é uma personalidade: só no insta, já são mais de 600 mil seguidores. Eis um pouco mais sobre ela…

Monica Rose

QUANDO TUDO COMEÇOU
Em 2007, Monica conheceu Kim em um ensaio para a revista Complex. Tempos depois, depois de encontros e desencontros, todas as irmãs – incluindo as caçulas Kendall e Kylie – se tornaram clientes da stylist. Pouco a pouco, respeitando o estilo de cada Kardashian/Jenner, Monica foi lapidando as imagens das moças. É ela que está por trás do novo visual de Kylie.

Kim Kardashian

COLORIDOS OU NEUTROS?
Quem vê as Kardashians pode pensar logo nos looks coloridos, certo? Mas a preferência pessoal de Monica gira em torno de tons como branco, preto, marrom, nude e cinza. É só dar uma olhadinha em seus painéis do Pinterest que isso logo fica {muito} evidente!

O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR
Seu trabalho, claro, é lapidar o estilo pessoal de cada cliente – além da família Kardashian, ela atende também Giuliana Rancic, a apresentadora que é musa do tapete vermelho nos Estados Unidos. Mas Monica jura que não se deixa influenciar além da conta pelo fato de atender pessoas ultra-famosas que estão 24/7 na mídia na hora de montar os looks: o que vale mesmo é o que as clientes amam e o que as deixa felizes e satisfeitas.

MINI-FASHIONISTAS
Monica é mãe de Alaia Rose (5) e Salvador Lukas Barbier Jr (2). Como era de se esperar, exercita seus dons fashionistas com os pequenos, o que faz com que eles tenham se tornado os mini-favoritos dos fotógrafos – incluindo os de street-style.

filhos Monica Rose

SE CONSTRUIU COM ESFORÇO PRÓPRIO
Monica não sabia nem o que era um showroom quando decidiu que queria trabalhar com moda. Começou do zero, montando looks de graça e usando roupas do seu próprio closet para fotografar modelos. Em entrevista para a Complex, admitiu que nunca teve um plano B: ou chegava onde queria ou chegava onde queria!

MARCA-REGISTRADA: SENSUALIDADE
Com a clientela que tem – as maiores representantes do estilo mais sensual nos looks –, o tópico dispensa apresentações, né?!

Khloe e Kylie

ACERVO PESSOAL
Boa parte de seu próprio closet é montado com peças que comprou para as clientes e não serviram. Como raramente tem tempo de ir ao shopping, acaba aproveitando os itens dispensados para montar seus próprios looks.

HABITUÉE DE BRECHÓ
A stylist ama tudo que é vintage: bolsas, roupas, acessórios… Peças antigas, inclusive, estão entre os presentes que ela sempre ganha do marido, o ex-skatista Sal Barbier.

Monica Rose

COLEÇÃO FAVORITA
Bolsas Chanel! Mãe, filha e avó são fascinadas pela marca francesa e a coleção do trio inclui algumas que são passadas de geração pra geração.

MÃE DE FAMÍLIA
Workaholic, empreendededora, profissional self-made, sim. Mas o verdadeiro lado A de Monica é a maternidade: sua filha Alaia tem três livros prediletos que são lidos pela mamãe todas as noites na hora de dormir. A pequena também adora acompanhar a stylist ao shopping para as compras de trabalho – “Ela me ajuda pegando o que eu peço nas prateleiras e adora ficar experimentando sapatos de salto alto!”, disse Monica em entrevista para o The Coveteur.

Monica Rose e filha

Monica Rose e filho

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Rosa Rocha Em 31/08/2015

    Bem antenada, embora eu ache o estilo da Kim Kardashian muito apelativo, muito peito, muito bumbum, muita fenda, transparencia, decotes, salto altissimos, tudo muito excessivo. Prefiro o estilo das irmãs mais novas.




  2. Renata Lewinski Cruz Em 31/08/2015

    Nossa que mulher linda!
    Extremo bom gosto nessas fotos!
    Nao curto o visual da Kim, das irmas exceto a modelo gosto dos looks da mae de tres filhos que esqueci o nome! Acho q usa uns looks no dia a dia bem casuais!




  3. Juli Em 31/08/2015

    Ale, podes deletar esse comentário!
    É só para avisar que a terceira foto não é a stylist. É a Wendy, do blog Wendy’s Lookbook 😉

    Imagina, jamais deletaria! Obrigada por avisar, vou alterar já!!
    bjobjo




  4. Adriele de Freitas Lima Em 01/09/2015

    Amei!!!! Nara está arrasando 🙂




  5. Adelaide Em 01/09/2015

    Ou chegava onde queria ou chegava onde queria foi Ó-TI-MO.
    Gostei de conhecer a moça.

    Abraços Alê.




Deixe seu Comentário