ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Lifestyle

Cabelo da vez: o corte em camadas voltou!

25 de julho de 2017

Tendências capilares vêm e vão… Quem não aderiu ao corte médio que teve Olivia Palermo como sua legítima representante anos atrás? E como esquecer a fase da franjinha, que pegou de jeito até a mais resistente? A verdade é que há um bom tempo os fios retos dominavam a preferência em todos os comprimentos. Mas isso começa a dar sinais de mudança e os cortes em camadas assimétricas – que eram praticamente a única opção nas décadas passadas – voltam com força total.

corte em camadas thassia naves

Na semana passada, Renata Souza, do Spa Dios, compartilhou a mudança nos cabelos de Thassia Naves. Nas palavras da cabeleireira, o corte aumenta o movimento dos fios. Quem também opta pelo comprimento irregular é Daniella Sarahyba, que busca mais leveza no visual. Já em Nova York, é a musa health coach Melissa Wood que desfila com seu cabelão enorme repicado. Ah, e atenção: embora as três citadas no post sejam do time dos longos, o efeito funciona bem também nos médios. Vale uma busca inspiracional no Pinterest!

corte em camadas Melissa Wood

corte em camadas Daniella Sarahyba

Daniella Sarahyba

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Bel Em 25/07/2017

    Acho esse corte lindo e ele é bem democrático, fica lindo em cabelos crespos e cacheados tb.

    http://belsantanna.com/




Deixe seu Comentário