ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Lifestyle

O sapato de todos os dias – por que amamos mocassins!

13 de agosto de 2017

Pode ser a idade, pode ser a maternidade, pode ser a preguiça que nasce da falta de hábito: quanto menos salto alto se usa, menos salto alto se quer usar! E se manter os pés no chão vira um desejo recorrente, o mocassim com sola fininha se torna o melhor representante da categoria dos sapatos. O símbolo mundial? O Gommino, criação da marca italiana Tod’s que há quase quarenta anos é referência.

Tod's Gommino mocassins
imagem via site Tod’s Gommino

Batizado por conta de seus “gommini”, 133 bolinhas de borracha que se espalham pela sola e deixam a pisada incomparavelmente confortável, já teve como embaixadores oficiais nomes como Lady Diana, Catherine Deneuve, Hillary Clinton, Caroline de Monaco e Sharon Stone – ultimamente, claro, a empresa aderiu aos ídolos digitais e “veste” blogueiras como Arielle Charnas, Chiara Ferragni e Leandra Medine. De tão famoso, tem até seu próprio hotsite, com direito a cliques do instagram e vídeo-campanha especial.

Tod's Gommino mocassins

Pé no chão, pé no chão, assim como o Gommino, não se encontra tão fácil por aqui; mas para quem ainda não quer investir todos os dígitos que o modelo da Tod’s nos exige nestes tempos de dólar alto, aí vai uma seleção que mistura os desejáveis italianos a outras opções com valores (em) reais!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

Deixe seu Comentário