ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

Lifestyle

Ahh, como eu amo as marcas cariocas de bijoux: conheça a Brir!

5 de maio de 2014

Quem já me acompanha há algum tempo sabe que meu primeiro emprego realmente ligado ao mercado de moda foi, entre 2003 e 2005, no escritório da estilista Isabela Capeto – no qual eu cuidava do financeiro e das exportações, áreas mais próximas da minha real formação. Pois, nessa época, dentro do ateliê, separadas entre financeiro, comercial e estilo (mas, como em toda empresa pequena, a separação é quase subjetiva e todo mundo fazia um pouco de tudo!), éramos uma equipe de cinco meninas e, devo dizer, foi uma época muito bacana da minha vida, com um time muito unido e muito legal. Uma das cinco meninas era a Duda Braga, então recém-formada em Milão, linda, com um super bom gosto e talento especial para criar os acessórios da marca.

Duda Brir

Corta para dez anos depois. 2014. Volto a ter notícias da Duda e ela tem sua própria marca de bijoux, a Brir, que inaugura ateliê próprio nesta quarta-feira, no Rio. Assim que recebi o release da inauguração, comecei a passear pelo site oficial – sim, sou dessas que fazem compras enquanto produzem os posts! – e me apaixonei. O motivo?! As peças são lindas, cheias de personalidade e têm um preço bem bacana. Para a Duda, mega querida, toda a sorte do mundo nesta nova empreitada! Para as cariocas, a dica de irem conferir ao vivo a nova coleção na rua Lopes Quintas 147. Ahh, e, para todas, aqui vai o link do site! (#JaSouFã)

bijoux Brir

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Nathalia Kalil Em 13/05/2014

    Muito legal ver seus amigos em uma posição legal assim depois de muito tempo, né! Muito lindos os acessórios!
    bjao




Deixe seu Comentário