ALE GARATTONI

Mãe da Maria Helena, profissional de branding e apaixonada por moda e beleza! Meu blog é o espaço "hora do recreio" no qual divido dicas, inspirações, apostas no universo das it girls e minha vida primeira pessoa na maternidade.

Meus Trabalhos

Agora em Brasília: temporada AG Branding 2016

29 de novembro de 2016

O ano passou voando, né?! E na AG Branding não foi diferente: foram 13 turmas de workshops entre Rio e SP, com algumas centenas de participantes atendidos. Pois é, o encerramento dessa temporada pedia algo especial…

Pela primeira vez fora do eixo Rio-SP, os módulos Branding para Empreendedores e Branding Pessoal serão apresentados em Brasília. Será no dia 8 de dezembro, a partir das 10h da manhã, no co-Piloto Coworking. A organização acontece em parceria com a 5561 Brand Boutique, consultoria estratégica que Duda Maia comanda na cidade.

Lembrando que esta temporada já tem um gostinho de despedida destes módulos! Para dar lugar a novos formatos e novos projetos para a AG Branding, estes temas saem da programação depois de uma última edição em fevereiro em SP. Se estiver em Brasília ou arredores, garanta já sua inscrição neste link ou na caixinha abaixo!

 

 

ag branding em brasília

SOBRE O BRANDING E A SUA MARCA…
O que explica médicos com agendas lotadas até o fim do ano? O que define que um professor de educação física tenha lista de espera para treinar sob sua supervisão? O que lota um restaurante cujo vizinho vive vazio? O que traz uma demanda de serviços à prova de concorrência para um profissional liberal? E, por fim, o que faz com que um funcionário tenha uma carreira de múltiplas promoções, deixando para trás colegas que estacionaram acomodados?

Não tenha dúvidas, muitas das ações que garantem voar em céu de brigadeiro a muitos profissionais partem de estratégias usadas no branding. E a boa notícia é que ao adquirir um repertórico básico-inicial e prático, com exemplos que fazem parte do nosso dia a dia, você pode levar seu negócio ou sua trajetória corporativa para o mais alto posto do pódio.

Tem a ver com escolha de nicho, com patronização de processos, com comunicação bem feita, com networking inteligente e com iniciativas custo-zero que farão a maior diferença na imagem de marca pessoal ou empresarial. A partir do momento em que você se conecta com o repertório prático básico, o processo se torna muito, muito intuitivo e ao alcance de todos.

Para pílulas de dicas diárias sobre o assunto, siga o instagram @amobranding (a nova marca de conteúdo da AG Branding)!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

Deixe seu Comentário