ALE GARATTONI

Carioca em SP, leonina, mãe da MH. Este blog é o meu hobby-recreio e aqui você vai ler posts que agradam aos olhos, à mente, à energia. Com beleza, suspiros e leveza! Cuide de sua alma e inspire-se, para ser & fazer melhor.

Lifestyle

A inimiga #1 de Olivia Palermo

24 de fevereiro de 2014

Me lembro muito bem dos primeiros posts em que citei Olivia Palermo no ItGirls.com.br, lá no comecinho de 2008. Na época, ela nem sequer chegava perto da fama fashionista que carrega hoje em dia. Tampouco tinha estreado nas telinhas no reality The City (o que só aconteceria no fim deste mesmo ano), programa que a catapultou para a fama mundial. E não, não estava nos sites e revistas de moda, mas sim nas páginas de gossips do jornal NY Post – segundo o zunzunzum destes tempos, Olivia era acusada de tentar a todo custo seu lugar na cena social de Nova York, então dominada pela então it girl Tinsley Mortimer.

Tinsley Mortimer

As fofocas garantiam que Olivia, inclusive, teria enviado e-mails para as socialites da época pedindo aceitação no grupo, que teoricamente a vetava por domínio de Tinsley (a própria Olivia negava e garantia que o tal e-mail fora forjado por outra pessoa. Segundo consta, um advogado contratado por seu pai colocou todos os pontos nos is! Mas ainda há quem diga que tudo foi propositalmente armado para garantir atenção extra).

Tinsley Mortimer

Se Olivia tem – ou tinha – o gênio difícil mostrado em The City, jamais saberemos. Se ela era culpada ou inocente na fase dos tais rumores, também não. Mas é fato que ela focou, contratou um time de relações públicas, subiu, subiu, subiu e se tornou a mais comentada fashionista de Nova York. Enquanto isso… Tinsley deu uma desaparecida, se divorciou de seu então poderoso marido e atualmente tenta a carreira como autora de livro de mulherzinha. Verdade ou mentira, a história da arquiinimiga que trava um duelo para ser aceita num grupo da sociedade é contada em forma de ficção no livro de estreia de Tinsley, Southern Charm.

Uma coisa é fato: na dúvida, é melhor não comprar briga com Olivia. A moça é determinada! Tinsley até hoje tenta voltar ao topo…

Tinsley Mortimer

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…

  1. Liege Em 24/02/2014

    Nunca assisti a esse reality e nem nuca tinha ouvido falar no gênio dfícil dela, mas sempre desconfiei da cara sonsa da Olivia HUAHUAUAHA #BOTANDOLENHANAFOGUEIRA




  2. Daniela Em 24/02/2014

    Ameiiii o post!!! Eh sempre bom saber o histórico das it girls e quem ficou em mais evidência em cada época…

    Conseguimos até fazer uma relação das it girls em evidência antes e depois do seriado…

    Adorei!




  3. Livia Em 24/02/2014

    Pense em uma pessoa que sabe de tudo? Ale!
    Gente como pode saber de tanta coisa e lembrar delas tanto tempo depois?
    Que memória!

    Ah Ale, só falta vc conhecer meu blog! Passa lá!

    Bjao




  4. Tati Em 25/02/2014

    Isso que é ter luz própria, acho que se a Olívia não tivesse, talvez não teria sobrevivido, mas é certo que contratar empresas de relações públicas faz uma diferença enooooooorme. Coisa mais difícil é não ter inimigas nesse meio, ou melhor, coisa mais difícil é ter uma amiga nesse meio, o super ego não deixa.




  5. Aline Em 27/02/2014

    Fiz um post sobre a Tinsley esse ano no meu blog. Acho que ela está sempre impecável em qualquer evento. Não sei muito da vida dela mas nunca fui muito fã da Olivia




  6. fernanda Em 09/03/2014

    quanta futilidade!




  7. ágatha sampaio Em 11/06/2014

    Ah lembro desse post! rsrs Só não lembro se defendi a Olívia. Acho as duas fantásticas, pena que uma saiu um pouco da zona de aparição. Gostaria muito de ler este livro.




  8. Algumas profissionais ainda acham que o palco nasceu para uma estrela só.
    Eu discordo de quem pensa assim.
    A concorrencia é benéfica.
    As fashionistas quando tornam-se internacionais tornam-se muita excêntricas com a moda.
    Acabam perdendo a classe e postura.




Deixe seu Comentário